Ageless Antes e Depois

Há muitos balcão de tratamentos, mas eles tendem a cair em breve. A parte triste é que, muitos dos tratamentos contêm ingredientes que podem até mesmo fazer piorar a acne. Você já reparou quando você começar a usar um novo acne produto, sua pele Ageless Antes e Depois fica muito seca e irritada? Isto é porque muitos over the counter tratamentos acne contêm ingredientes como o peróxido de benzoíla ou ácido salicílico, que funciona por meio de secagem da pele.

Prescrição de tratamentos, como Accutane, pode ser muito eficaz no tratamento de acne. Mas, eles podem ter efeitos colaterais. Não se engane: os efeitos colaterais podem ser muito graves. Por exemplo, enquanto Accutane é muito eficaz no tratamento de acne severa, ela também está associada com a depressão e outros problemas.

E, se você tem mais de 30 e ainda a experiência de acne… Você Ageless Antes e Depois não está sozinho. O acne do adulto afeta até 50% das mulheres com mais de 30 anos de idade. Enquanto adolescência, a acne ocorre geralmente na testa, nariz, queixo, a acne adulta ocorre na linha da mandíbula, bochechas e no pescoço.

Se você está se perguntando o que o acne tratamentos são mais eficazes, manter a leitura.

Ageless Antes e Depois

#1 de estilo de Vida e o meio Ambiente

E se eu lhe disse que gastar dez minutos no sol de cada dia pode ter um profundo efeito sobre a sua pele. Sério. A deficiência de vitamina D é uma das principais causas da acne. Por quê? A vitamina D é um fator importante na regulação do sistema imune. Com um sistema imunitário comprometido, o organismo reage com acne-produção de bactérias.

Não toque em seu rosto. Suas mãos conter bactérias e germes que podem transferir-se para a sua cara. Outra coisa que você pode fazer, limpe o seu telefone celular regularmente com um desinfectante.

#2 Ajustar A Sua Dieta

Na verdade, o que você come pode ter muito mais impacto sobre a acne leve a moderada do que a maioria sobre o contador tratamentos acne.

Comer alimentos que combatem a inflamação: frutas e legumes, nozes, peixe ou suplementos de óleo de peixe e óleo de oliva. Não comer junk e fast food. Evitar refinados e alimentos processados. Minimizar gorduras saturadas e gorduras Trans. Limite de consumo de Ageless Antes e Depois laticínios. Evitar o açúcar. (Isso não é apenas inflamatório, mas também é conhecido para aumentar a produção de óleo.)

Quando a flora intestinal não está feliz, você vai experimentar a fugas. (Probióticos podem ajudar você a manter o intestino saudável.)

#3 Produtos De Cuidados Da Pele

Comece com um limpador delicado que é especificamente projetado para remover acne-causando bactérias e produção de óleo em excesso. Dê uma olhada no Cetaphil DermaControl de Óleo de Controle de Espuma de Lavar, por exemplo. Ele é projetado especificamente para acne propenso tipos de pele, e você pode comprá-lo na maioria das farmácias.

Siga com um produto que contém uma suave AHA ou BHA para esfoliar a pele e uma suave concentração de ácido salicílico ou peróxido de benzoíla, para destruir bactérias que causam a acne.

Antes e depois do Instantly Ageless

antes e depois ageless fotos

Nós gostamos de REN Claro-Calma 3 Anti-Acne Tratamento de Máscara. Ele fornece anti ação bacteriana e reduz a inflamação. Outros excelentes produtos incluem Avene Cleanance Especialista, a La Roche-Posay Effaclar K Diária Livre de Óleo Esclarecer Hidratante, e Ageless Antes e Depois Shiseido Ibuki Multi Solução de Gel. Para a acne adulta, tente Dermalogica do MediBac Limpar a acne adulta kit de tratamento.

Se você estiver procurando por um tratamento natural acne, tente Suco de Beleza Defeito de Compensação de Soro. Ele contém um natural de ácido salicílico alternativa.

Para um alvo de acne, tratamento local, quando você notar um zit, nós gostamos de Origens Super Removedor de Mancha de Acne Tratamento de Gel.

Também dê uma olhada no Clinique Acne Solutions.

Se a sua pele fica traumatizada, tente SkinCeuticals Fito Corretiva de Gel. Aplicar em todo o rosto.

Se isso não funcionar, consulte o seu médico. Você pode precisar de produtos de prescrição.

Mais cuidados com a pele marcas que fabricam produtos para cravos:
Rodan e Campos, Mario Badescu, Murad, Proactiv, Obagi, Arbonne, Zo a Saúde da Pele, BioClarity, Senegence, Imagem de Cosméticos, Exuviance, Kate Somerville, Neutrogena, SkinMedica, o PCA da Pele e BeautyCounter.

#4 Aczone

Tópica de prescrição. Antibacterianos e antimicrobianos. Use Aczone para controle de acne leve a moderada.

O seu médico irá aconselhá-lo se você é um candidato adequado. Suave, mas eficaz. Ao contrário de peróxido de benzoíla, Aczone não seca a pele. Mas já que é disponível apenas com receita, você vai precisar de um médico. Ele funciona em fugas existentes e ajuda a prevenir futuros breakouts, também.

Em nossa experiência, este é um dos mais eficazes tratamentos acne. A má notícia: Ageless Antes e Depois o produto é vendido por us $225.00.

#5 De Antibióticos Tópicos

Antibióticos tópicos trabalho destruindo acne-causando bactérias. Adequado para uso a curto prazo. O mais comumente prescrito antibiótico tópico princípio ativo clindamycin, e, normalmente, tem menos efeitos colaterais que os antibióticos orais.

Onexton contém fosfato de clindamicina. Ele também tem o peróxido de benzoíla – um agente de secagem. Recentemente aprovado pelo FDA, Onexton alveja as bactérias que causam a acne. Ele pode ser aplicado em todo o rosto, e também trata de espinhas, cravos e espinhas.

Semelhante ao Onexton, Ziana Gel é um antibiótico que contém a clindamicina. No entanto, ele contém tretinoin em vez de peróxido de benzoíla.

#6 Retinóides

Receita retinóides incluindo tretinoína, isotretinoína e adapaleno pode ser eficaz Ageless Antes e Depois para o tratamento de acne. Derivado da vitamina A, retinóides de trabalho por desentupimento congestionada poros que levar a rompimentos. Retinóides também pode ajudar a limpar os poros.

Se é sua primeira vez usando retinóides, sua pele vai ficar pior antes de melhorar, e pode casca para as primeiras semanas.

Nomes de marca incluem o Adapaleno, Altinac, Atralin, Refissa, Avita, Epiduo, Tretin-X, Differin Renova, Refissa, e Retin-A, o Retin A Micro, Stieva-A Forte, Tazorac, Tretin X, e Vitinoin.

Além disso, retinóides pode melhorar drasticamente o seu tom de pele e textura.

#7 Contracepção Oral

Se você sofre de acne hormonal, a maioria dos produtos tópicos Ageless Antes e Depois podem não funcionar. Em vez disso, o seu médico pode prescrever contracepção oral para regular os hormônios. Como funciona? A pílula reduz seu corpo de testosterona, o que pode reduzir a acne.

A contracepção Oral normalmente não tem os inconvenientes de mais forte acne medicamento. Nomes de marca incluem Ortho Tri-Cyclen, Estrostep, Yaz, Estrostep Fe, e Yasmi.

Da mesma forma, a Espironolactona é um tratamento eficaz para acne hormonal. Ele é particularmente útil para as mulheres que sofrem de acne hormonal em torno da linha da mandíbula.

#8 Antibióticos Orais

Ageless Antes e Depois Fotos

ageless antes e depois

Em casos de acne grave, os médicos podem prescrever antibióticos orais.

Como primeiro passo, os dermatologistas irá prescrever antibióticos tópicos. Se a sua pele não respondem a antibióticos tópicos, seu dermatologista pode considerar antibióticos orais.

Mas, a nova pesquisa mostra que um grupo de pacientes com acne estão se tornando cada vez mais resistentes aos antibióticos orais. Como resultado, esses indivíduos estão se colocando em risco de desenvolver o chamado “super acne.” Este grupo pode se espalhar acne através do contato de pessoa a pessoa. A crescente resistência a antibióticos está se tornando mais e mais difícil para tratar a acne com antibióticos. Para um número de anos, Ageless Antes e Depois as bactérias responsáveis por causar acne tornou-se tão resistente a antibióticos que os médicos estão procurando opções de tratamento alternativo.

Tetraciclina (Diabecline) é o mais comumente prescrito antibiótico, mas outros antibióticos comuns incluem erythromicin e clindamicina. Eles trabalham visando a inflamação e são eficazes apenas por um curto período de até 3 meses.

Nomes de marca incluem ClindaTech, Topicil, Eryacne, Tetralysal, e Minociclina.

Efeitos colaterais incluem defeitos de nascimento, dores de cabeça e depressão, só para citar alguns.

#9 Isotretinoin (Accutane ou Roaccutane)

Use somente como um último recurso, para acne grave. O seu médico irá apenas prescrever isso, se você não responder a tópicos acne prescrição de produtos. Ele funciona diminuindo as glândulas sebáceas e reduzindo a produção de óleo.

Ele é um dos mais controversos drogas, devido aos efeitos colaterais, que podem incluir Ageless Antes e Depois problemas de fígado, dores de cabeça, disfunção erétil, convulsões, ataque cardíaco, acidente vascular cerebral, deficiência auditiva.

Isotretinoin não pode ser usado durante a gravidez, existe uma grande chance de que vai causar graves defeitos de nascença.

Nomes de marca incluem Absorica, Accutane, Amnesteem, Claravis, Myorisan, Aproximar, e Zenatane.